quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

3 coisas

Peguei o meme que nem sei se é um meme do blog divertido e maravilhoso da Vanessa (gente, na boa, acessem o blog dela). Lá vai:

3 coisas que mal posso esperar
- que esse ano acabe
- férias
- o lollapalooza do ano que vem 

3 coisas que me dão medo
- pedir algo pra alguém
- aranhas
- estupro

3 coisas que me dão preguiça
- homem falando (bosta) de feminismo
- secar o cabelo
- gente que acha que sabe de tudo

3 coisas de que eu gosto
- dormir
- beber cerveja
- assistir série de tv

3 cheiros que eu gosto
- pó de café
- sabonete/shampoo dove 
- óleo de corpo/perfume luna da natura

3 cheiros que eu não gosto
- cremes hidratantes/shampoo/perfume/etc de maracujá
- qualquer aromatizador de carro
- perfume muito doce

3 comidas GIMME MORE
- feijão cozido da mamain
- batata frita
- coxinha

3 comidas "prefiro a fome"
- salame
- comida ~asiática~
- bucho

3 redes sociais favoritas
- twitter
- tumblr
- instagram

3 redes sociais desgracentas
- facebook
- snapchato (não dá mais gente, sóri)
- whatsapp não é rede mas é um porre

3 bebidas preferidas
- cerveja boa 
- suco de laranja
- água 

3 bebidas que UGH
- vodka
- café preto
- qualquer suco em pó

3 coisas que eu quero fazer
- me formar
- ir pro Chile
- ir pra NYC

3 coisas que eu deveria fazer
- marcar dentista pras férias
- atualizar minhas séries
- ler mais

3 coisas que eu sei fazer
- decorar nome de ator/atriz
- dar gelo
- organizar as coisas

3 coisas que eu não sei fazer
- cozinhar
- desenhar
- cantar 

3 coisas que estão na minha cabeça
- comprar presente de amigo secreto
- melhorar 
- beber guinness

3 coisas que eu falo bastante
- aff
- vai tomar no cu
- otário

3 assuntos que eu falo bastante
- séries de tv
- faculdade
- doença

3 coisas que eu quero
- dinheiro
- calma
- saúde

3 coisas que me acalmam
- mar
- escutar bon iver
- ficar sozinha

3 coisas que me estressam
- ônibus lotado
- gente que fala gritando
- trabalho em grupo 

3 coisas que vou fazer essa semana
- ir pra um bar com azamiga
- jogar life is strange
- comprar papel de presente

3 coisas que eu fiz na semana passada 
- comi fondue
- exame de sangue 
- conheci uma cervejaria

9 comentários

  1. Homem falando bosta de feminismo PORQUE DEUSA PORQUE NOS FAZ PASSAR POR ESSE TIPO DE PROVAÇÃO?? É pra testar a paciência (ou esgota-la de vez). Ninguém merece.
    Me identifiquei com os "3 coisas que eu gosto" e "3 coisas que sei fazer" inteiros, principalmente o "decorar nome de ator/atriz". Provavelmente é isso que ocupa o espaço de todo o assunto de cálculo que eu deveria saber hahahah

    ResponderExcluir
  2. GUINNESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 <3 <3 <3
    sdds, mas a que vem na latiha não é a mesma que sai do keg dos pubs de Dublin ):

    Me identifiquei horrores na parte do "coisas que sei fazer" exceto por organizar, i'm a messa xP haha

    QUERO LOLLAPALOOOOZAAAAAAAAAA

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ir para o Lolla, mas acho que não vou conseguir :~
    Pessoas que acham que sabem tudo são UM SACO.
    amei o seu blog! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. dormir / beber cerveja / assistir séries = eu
    tb to doida pra esse 2015 ir pro espaço e pro lolla chegar logo (já preparando as lágrimas pro show da Flo, OMAM e etc <3)

    ResponderExcluir
  5. o melhor foi que eu achei isso no fundo de um arquivo, com as respostas todas diferentes. dá pra fazer uma vez por ano hahaha :P

    ResponderExcluir
  6. Eu queria rolar na grama com esse meme açlskdlçaksçdlklçaskd como eu amo um meme, jesus. Vou dar minha opinião não requisitada por partes senão fico perdida. Primeiro que estou invejando muito a senhorita indo pro Lolla porque MEU DEUS EU NUNCA QUIS TANTO IR NESSA MERDA COMO AGORA. Nunca tive a menor vontade de ir, pra ser bem sincera, até querer demais, querer muito, querer com vontade (e não poder, porque fui mandada embora do estágio) (a vida, ela não é justa). Por favor, se divirta por mim. Segundo, sinto medo de tudo que cê colocou, mas nem vou me alongar porque né, medo, risos, não vamos falar de medo. Homem falando merda sobre feminismo PQ DEUSSSSSSSS?//// Dormir, beber cerveja e assistir série, pfvr. Twitter, melhor rede social (mas como assim a senhorita não gosta do snapchat meu deus). Chile e NY, vamos. Vodka: dispenso. Dinheiro, quero muito (Lolla: a esperança é a última que morre) e pfvr, me leve pro bar (?).

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. As suas "3 coisas que me estressam" foram tiradas de dentro da minha cabeça, não é possível! Hahahaha E nossa, batata frita e coxinha ♥ *repostado porque sou apressada e digitei tudo errado HASUDHASUADU*

    ResponderExcluir
  8. acho esses memes super gostosinhos de ler e fiquei querendo suco de laranja (também me identifiquei com várias outras coisas, aliás)

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall