domingo, 9 de agosto de 2015

Memefica | TV SHOWS | parte 1

Precisando de pautas para o BEDA, eu decidi procurar algum meme sobre seriados no Tumblr. Mas aí eu fiquei com preguiça e lembrei de todos que, na minha mente, eu já tinha visto e/ou participado na outra rede e nenhum me pareceu legal. 

Aí eu decidi criar um que também não é legal. E ele ficou enorme. E eu vou precisar dividir ele em dois dias porque , ele ficou enorme. 

O meme:
  1. Watching It | 3 séries do momento
  2. Best Characters | 3 personagens icônicos
  3. Ship It | 3 ships pra nunca superar
  4. Quote on repeat | 1 quote que nunca esqueceu
  5. Geladeira | A próxima série que eu quero ver é...
  6. I quit | Uma série que desistiu
  7. Comfort Show | Sua série conforto
  8. Best Cast | Cast favorito
  9. Best Scenes | 3 cenas marcantes
  10. Miss It | 3 séries que já acabaram e você sente saudade
Pro meme vou indicar a Ana Luiza, a Mia, a Juliana e a Anna. Mas sintam-se livres pra participar.

10. MISS IT (3 séries que já acabaram e você sente saudade)


Breaking Bad: eu amo tanto e tanto esse seriado que eu nem sei explicar. Tô reassistindo ele e, ao invés do hype no meu coração diminuir, ele só aumenta. Eu fico derretendo e enchendo os ouvidos dos meus amigos de "ai meu Deus!" "eu amo essa série!!!" a ponto deles acharem que eu tô parindo. Ou seja: never forget.

How I Met Your Mother: sim, todos sabemos que o final foi algo digno de estapear alguém (os produtores, quem sabe). Mas HIMYM nunca foi sobre o destino e sim sobre a jornada. E ela me encantou por muito tempo, me fez rir e chorar, e eu adorei tudo sobre isso. Então sinto saudade. 




Hart of Dixie: a série acabou faz pouco, mas vai e já deixa muita saudade. Ela é toda fofa, lindinha, e eu tive um começo difícil assistindo ela. Comecei, assisti dois episódios, desisti. Anos depois dei outra chance e viciei. Vale muito a pena, dá pra aproveitar muito a maratona, e ela é mega, mega, mega delicinha de assistir.



9. BEST SCENES (3 cenas marcantes)

Eu sou uma otária porque eu amo Grey's Anatomy. E eu nunca, nunca, jamais superarei essa cena, porque eu esperei tanto por ela, eu explodi de amores quando ela aconteceu, só pra uns dois episódios depois, ficar inchada de tanto chorar porque tudo foi tão frustrante. OLHEM ESSES DOIS?!!!?!?!!?!?QWe$?çWERJGJKDFG Ugh. 

Na minha opinião, a melhor cena que eu já assisti na vida. Eu tremia depois de assistir esse episódio. Tudo, tudo, tudo nessa cena é de extremo bom gosto e extramente bem feito. Não confio em quem fala mal de Breaking Bad. Não dá. Simplesmente não dá. 

Eu já contei pra vocês meu lance com Friends. Mas esse cena, gente, essa cena. Nada supera essa cena. 


8. BEST CAST (cast favorito)

Tenho toda uma relação de amor e ódio mais ódeio com Game of Thrones (a série), mas eu amo tanto esse cast. Fico com pena por eles estarem presos numa série tão péssima que poderia ser tão melhor do que tem sido. De qualquer maneira, melhor cast, melhores pessoas.

7. COMFORT SHOW (sua série conforto)
Não chega bem a ser uma série conforto porque eu ainda nem terminei ela, mas é eu dar play em um episódio de Gilmore Girls e eu já me sinto meio abraçada, meio em casa, meio querendo morar em Star Hollows e comer feito uma porquinha (como a Lorelai e Rory) e não engordar. 

6. I QUIT (uma séries que desistiu)
Eu sou a rainha das séries desistidas. Eu não gosto de desistir de série no geral, pra ser bem sincera. Mas teve uns casos que eu simplesmente não aguentei mais, como The Vampire Diaries, que eu desisti no começo da sexta temporada, ou The Walking Dead porque cansei de tentar acompanhar algo na esperança de dois episódios "bons" por temporada, ou Pretty Little Liars porque em certo ponto parecia que eu assistia mais do mesmo (embora tenha sentido vontade de voltar a assistir por causa da foto do salto temporal que vai ter na série), e basicamente todas da minha aba abandonadas (algumas eu quero voltar a assistir).


BEDA (blog everyday in august) #9

9 comentários

  1. Gente, tento muito amar Breaking Bad, mas simplesmente não consigo, e aí eu vejo todo mundo amando e me sinto ~~~excluída porque a série não me despertou interesse NENHUM. :( Me controlo muito com HIMYM porque os spoilers do último episódio me deixaram bem chateada, mas ainda sento pra assistir, qualquer dia. E sim, o cast de GoT <3 <3 <3 Sou apaixonada.
    E, meu deus, Gilmore Girls. Quando li as categorias, tive que pensar mais forte pra não sair colocando em quase todos os espaços que podia. AHAHAHAH
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi BB, mas quero muito porque eu tinha "começado" quando passou na record mas série dublada não dá hahahaha

    Friends e GG é tipo <3 <3 <3 <3 né?

    Agora, não consigo gostar HIMYM, acho tão bleh ): me sinto como a Amanda falou ai em cima haha

    Ai ai, não sei se to acompanhando séries suficientes pra responder, mas acho que vou tentar!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. 1. Obrigada por ter me indicado, eu iria fazer com ou sem indicação, mas é melhor com hahahaha ♥
    2. SDDS ETERNAS HIMYM. Eu amo Gilmore Girls, mas HIMYM é a minha série conforto. Porque quando a vejo, penso: se Ted Mosby, ferrado do jeito que era, conseguiu, eu também consigo. Para mim, é a série que mais se assemelha à vida real - ao menos a minha - e isso me dá um alento no peito porque mostra que as coisas se ajeitam, de uma forma ou de outra.
    3. Concordo contigo sobre o elenco de GoT: melhor elenco, mas a série é blergh. Bem produzida, mas com tantos pontos negativos que: blergh.
    4. Também abandono várias séries, apesar de odiar desistências. PLL foi uma e TVD outra porque, ai, cansei. Mas há algumas que tenho vontade de rever - só não sei quando, porque né, tempo.

    Adorei esse meme ♥


    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do meme! Cara, acredita que eu nunca assisti um ep (um ep inteiro, já vi algumas cenas nas atividades do curso de inglês) de Friends, e francamente, não tenho muita vontade de assistir não e.e
    O item 7 tá me fazendo pensar. Nunca parei para classificar uma série como "série conforto", mas pensando bem, a única é Doctor Who. Tenho um carinho gigantesco por este seriado, e me sinto tão bem quando estou assistindo... Minha série favorita/conforto, sem dúvidas <3333333
    MEO DEOS ESSA CENA DE BRBA É MUITO 101%%%%%%%%%%%%% BrBa tem várias cenas marcantes, mas essa, caramba, quando assisti (e quando re assisti tb) me deu uma abalada legal, uma pá de emoções ao mesmo tempo e eu não conseguia pensar em mais nada.
    Também abandonei TVD, várias vezes, mas a ultima foi definitiva.
    bejos, gostei do teu cantinho <3
    Likeindie.com (antigo Like a Rock, Like a Roll)

    ResponderExcluir
  5. YOU DID. YOU DID. YOU DID!111!111!!!11
    Amiga, juro que, lá no fundo, eu achei que você fosse esquecer desse meme e eu estava ansiosíssima pra você inventar ele logo. A propósito, obrigada pela indicação. Serei muito creiça se fizer tudo de uma vez? Irão as pessoas ler até o final? Questões.
    Breaking Bad é uma série que sinto muita, muita falta. Inclusive, até hoje, foi a única que eu assisti que teve um final digno da série inteira, sem aquele drama de nooossa, mas foi uma bosta né? Não foi. Amém. Essa cena, inclusive, maravilhosa.
    As outras não assisti, então não posso opinar (além de TWD, que tô levando com a barriga e só assisto porque fico com pena, mas sério, muito possível que eu abandone em breve), mas tem Game Of Thrones e eu também amo o cast? Quer dizer, tenho favoritos (o de Arrow e Flash, ai socorro, amor eterno) mas eles são muito maravilhosos também, não sei lidar com pessoas assim.

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Breaking Bad. Como superar Breaking Bad??? Obviamente fui ver a cena que você postou e já queria assistir o episódio seguinte na sequência porque lógico, né? Sinto saudade todos os dias e todos os dias eu penso 'nossa, acho que já tá na hora de rever Breaking Bad', mas aí eu penso em todas as outras séries que eu ainda preciso ver e ok, Walter White pode esperar. Mas digo com alguma segurança que acho que nenhuma série supera Breaking Bad, pelo menos não pra mim.

    Gilmore Girls também é minha série conforto, não importa o momento, o que eu esteja vivendo, se estou feliz ou triste: ela SEMPRE me leva pra um lugar melhor, onde tudo é mais leve e feliz.

    A cena de Friends que você escolheu entra FÁCIL na minha lista de favoritas da vida, mas acho que a única que superaria é a que vem depois, quando a Rachel e a Phoebe ficam pulando na frente da janela pro Ross não ver o Chandler e a Monica. Elas tentando disfarçar, gente, não tem lógica. Amo demais.

    Adorei o meme e amei a indicação! Em algum momento desse mês vai sair o post <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que sucesso de meme! Adorei, e pretendo roubá-lo em algum momento, se estiver tudo bem. Ain, me dá um abraço, porque Gilmore Girls também me passa essa mesma sensação de conforto. Minha série favorita da vida inteira, já assisti tanto que é parte de mim. <3

    Falam que Hart of Dixie passa a mesma sensação de Star Hollow, mas eu só assisti ao episódio piloto e não senti essa fisgada, apesar de a personagem da Rachel Bilson ser muito fofa. E acho que terei eternos mixed feelings sobre começar a assistir Grey's Anatomy ou não. Alguns falam que eu vou amar a série e me identificar com a Cristina Yang, mas eu não quero sofrer. ;_;

    Sobre a recomendação de filmes franceses: você já viu Minhas Tardes com Margueritte? É um filme curtinho sobre a amizade de um homem analfabeto (Gerard Depardieu) com uma senhora de idade que ele conhece no parque. Ela sempre está lendo, e o introduz às palavras. De aquecer o coração. E tem no Netflix! ♥

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
  8. Estou a margem da sociedade por nunca ter assistido Breaking Bad, nem GoT hahahah já assiti uns episódios aleatórios de HIMYM e nunca terminei de ver Friends. Eu sei, terrível, né? Dei uma olhada no seu Banco de Series (te add lá) e putz, que inveja! Como você consegue assistir TANTAS séries? Virei fã! Hahaha

    ResponderExcluir

© AAAAAA
Maira Gall