quarta-feira, 12 de março de 2014

MIXTAPE: #6 - Três Dias

Ando numa fase brasileirística e decidi reunir, em parte, numa mixtape os principais responsáveis por isso: Los Hermanos e Marcelo Camelo (na real, Eu Não Faço A Mínima Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida deu o chute inicial mas shhh).

Tô bem consciente do tamanho do hate que Los Hermanos e seus respectivos fãs tem por aí e é óbvio que tenho que fazer jus a isso porque: eu não ligo, é tudo isso mesmo. ♥


01. Três Dias // Marcelo Camelo
02. Casa Pré Fabricada // Los Hermanos
03. Último Romance // Graveola e o Lixo Polifônico
04. Meu Amor É Teu // Marcelo Camelo
05. Conversa de Botas Batidas // Cícero
06. Janta // Marcelo Camelo e Mallu Magalhães
07. De Onde Vem A Calma // Los Hermanos
08. Pois É // Los Hermanos
 09. Primavera // Banda Gentileza
10. Vermelho // Marcelo Camelo
11. Sentimental // Phillip Long
12. Morena // Tiago Iorc
13. O Velho e o Moço // Los Hermanos
14. Azedume (Instrumental) // Fusile

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall