sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu não tenho a mínima ideia do que esse post é

Gente, entrei num bloqueio mental e simplesmente não consigo pensar em nada, assunto algum, pra escrever aqui.

Aí pra fingir que eu não morri (eu morro muitas vezes e o tempo todo, inclusive morri semana passada e renasci Asshai-style essa semana), resolvi fazer um resumão o-que-ando-fazendo (juro que vai ser sucinto).

LENDO  Eleanor & Park da Rainbow Rowell, tô bem no comecinho mas já sinto que vou curtir (anos 80? sério?). A Garota Que Eu Quero do Markus Zusak: tô no começo também, fiquei sabendo depois que faz parte de uma trilogia louca e que os livros não são da mesma editora?! Enfim, dizem que não interfere em nada, então vou continuar... Inclusive, tem uma passagem/quote do livro que eu adorei, porque né, life much?:

"Um trem passou a toda, e eu tive a sensação de ouvir a cidade inteira nele.
Veio na minha direção e depois deslizou para longe.
As coisas sempre parecem deslizar para longe.
Chegam até a gente, ficam por um momento e tornam a partir."

ESCUTANDO Ando sem muita ideia do que escutar. Escuto o de sempre: The Smiths, Death Cab for Cutie, Arctic Monkeys, Lana Del Rey... E escutei/escuto bastante Odesza, que conheci esses dias. Eles tem uma pegada meio chill/viagem e combina muito com aqueles momentos "vou ficar deitada sem fazer nada". É bem legal.

ASSISTINDO Aí complica. Por motivos óbvios. Então vamos lá: 1) HIMYM: aproveitando os últimos episódios da série, e milagrosamente eles têm sido ótimos. 2) New Girl: eu andava meio desanimada com essa terceira temporada, mas ela conseguiu levantar o nível nos últimos dois/três episódios, e eu tô simplesmente adorando a série (de novo). 3) Hart of Dixie: terminei de assistir os eps e agora acompanho como uma pessoa normal, exceto que eu xingo muito a vida porque não consigo assistir essa série sem ZADE!!!!!!!! 4) The Vampire Diaries: meh, só assisto pela Katherine badass diva. 5) The Originals: indo, assisto quando dá vontade, especialmente porque não consigo simpatizar com quase nenhum personagem. 6) Girls: essa terceira temporada tá infinitamente melhor que a segunda, que eu achei um porre, então é uma série que tô curtindo acompanhar. 7) 2 Broke Girls: ainda tô no começo da primeira temporada e tô adorando?! E é milagre, porque não sou muuuito chegada em série de comédia, mas essa mereceu uma chance. 8) Reign: não entendi porque fiz isso, e isso eu quis dizer começar uma série da CW. Aqueles figurinos, soundtrack, triângulo amoroso e plot maluco não vão me deixar largar a série. Também estou bem no comecinho. 9) The O.C.: tô assistindo a série, em ordem, pela primeira vez. E eu simplesmente pareço a pior das malucas quando vejo o Seth na tela com aquelas tiradas dele que só ele consegue fazer. Amando. 10) As séries que mal acabei de finalizar/fim de temporada/aguardando retorno: American Horror Story (temporada okay); Sons of Anarchy (terminei a S06 faz umas duas semanas); Grey's Anatomy (esperando o fim desse hiatus do demô!!!); Suits (também esperando o fim do hiatus). 11) Séries que estão prestes a voltar que eu também (shocking!) assisto: My Mad Fat Diary (provavelmente a que eu estou mais animada pela volta); Hannibal (shit went down no último ep da primeira temporada. Espero muitos fígados comidos nessa season two); Vikings (esperendo o Ragnar ser um troxa e torcendo pelo Rollo desde já, hue, brincadeira...).
Algumas séries não entraram na jogada porque faltam alguns meses pra elas voltarem pra minha telinha. ♥

Então, é isso aí.

(acabou não sendo sucinto)
(prometo algo mais decente pro próximo post, público não existente)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall