segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

I'm still fat, I'm still mad

O super fofíssimo trailer da segunda temporada de My Mad Fat Diary, que estreia mês que vem, saiu hoje!


Já estou aqui preparada pra dar risada e quase sofrer junto com essa maluca da Rae, dessa vez, na faculdade (essa adolescente em mim nunca morre, sou muito ~sucker~ por essa temática adeus escola, olá faculdade ou seja ♥). 

Além disso, obviamente, mais claro que água, certamente, honestamente, aquilo que eu mais espero é ver muito do Finn (Nico Mirallegro, tanto faz) na minha telinha. 

Eu já falei sobre a série em alguns posts do blawg e não posso perder a oportunidade de fazer mais uma propaganda: vocês realmente deveriam assistir MMFD. Que foi, pra mim, uma das estreias mais lights e adoráveis que eu assisti nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall