terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

Me atrasei pra desejar um Feliz Natal... Ok. Na real, eu não me atrasei. Eu estou na praia e a preguiça de ligar o notebook num calor de 30ºC+ foi mais do que eu pude aguentar.

Então aqui estoy, no último dia do ano, desejando um feliz Ano Novo pra todos os meus 3 leitores. Que nesse próximo ano vocês não tenham preguiça de correr atrás do que vocês querem, porque é isso o que eu pretendo fazer. 

E, mais importante que toda a paz, saúde, amor, prosperidade e todo esse combo clichê de fim de ano, que no próximo ano nós tenhamos muitas estreias que não sejam flop como a fall season desse ano. Que tenhamos novas adaptações, novos filmes lindjos e livros e álbuns e tudo o que há de melhor nessa nossa vidinha fangirl (ou fanboy, sem preconceitos) de ser.

Aproveitem a virada e a gente se vê (but not really) ano que vem. ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall