sexta-feira, 18 de outubro de 2013

20 fatos sobre mim

Eu abri a janelinha pra escrever algo desinteressante umas cinco vezes essa semana. Nada de legal aparecia na mente, e o que aparecia eu ficava com uma preguiça enorme de começar a articular porque os posts ficariam enormes como os de sempre.

Então fui stalkear meus blogs favoritos e me deparei com esse post da Irena Freitas, e decidi fazer algo no estilo.

Então...

20 Fatos Sobre Mim Que Você Não Precisava Saber (mas agora sabe)

  1. Eu não curto bacon, e não acho sorvete tudo isso. 
  2. Às vezes eu tenho essas sensações super estranhas onde "eu não sou eu", ou que "eu não aguento ser eu". 
  3. Sou extremamente frustrada por nunca ter feito tipo algum de dança na vida, e eu sempre quis. 
  4. Sou orgulhosa demais pra dar o braço a torcer quando estou certa, mas não vejo problema algum em admitir quando estou errada ou pedir desculpas.
  5. Adoro sair quase na mesma proporção que adoro ficar em casa; mas sou de épocas.
  6. Ano passado descobri que sou um tanto quanto intolerante a lactose e eu acho isso pura frescurite do meu corpitcho.
  7. É mais fácil eu chorar de raiva do que de tristeza.
  8. Às vezes tenho a impressão de que todo mundo não me curte, quando na realidade todo mundo tá nem aí pra todo mundo. 
  9. Acho tatuagem algo muito bonito nos outros; eu sou super receosa em fazer porque mudo de ideia o tempo todo. E já dizia Jane Margolis "that's way too big a commitment".
  10. Sempre quando fico mais quieta, acho que passo a ideia de que sou nojenta, quando eu só estou é mais quieta mesmo.
  11. Detesto ervilha e amo brócolis.
  12. Sou péssima mentindo ou apresentando trabalhos, sempre acabo nervosa rindo e ficando da cor de um pimentão.
  13. Quando alguma coisa muito idiota, ou muito legal, ou muito triste acontece na minha vida, eu sempre começo a pensar em músicas, quotes e diálogos que combinam com aquele momento.
  14. Eu internalizo sentimentos e sou péssima em tentar demonstrá-los. Quando eu tento demonstrar, parece que a) estou forçando a barra ou b) demonstro de forma errônea ou c) demonstro quase dando risada pra diminuir a proporção do que penso/sinto.
  15. Eu tolero muitas pessoas, mas gosto de verdade de muito poucas. 
  16. Tem fases em que eu só quero ler, ou só assistir filme ou só assistir série. Elas nunca coincidem.
  17. Todas as minhas frutas favoritas são frutas "de verão": melancia, melão, ameixa, pêssego, uva... 
  18. Odeio café preto. E tomo leite com café, e no máximo dos máximos duas vezes por dia.
  19. Não tenho talento: não sei cantar, dançar, pintar, desenhar, escrever, fazer as unhas ou os cabelos ou maquiagem, costurar, esportes... Basicamente só sei que nada sei.
  20. Eu sou 70% mau humor e o resto é (definitivamente) dor nas costas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall