terça-feira, 23 de julho de 2013

Feminist Media Criticism Problems

Vamos lá pra mais um post com ilustrações bonitinhas e com as quais me identifico muito. Dessa  vez, a escolhida foi uma da Alyssa Korea. Uma bem feminista mesmo. Bem a minha cara. E bem a real (sério, eu estou sempre dividida entre esses pensamentos, ugh).

(créditos)

Como assisto bastante coisa, esses são dilemas por quais passo no dia a dia. E é muito difícil manter uma opinião quando as duas opções são igualmente fortes. Então fico discutindo mentalmente às vezes, hihi. 

Pra não deixar longo, só vou deixar aqui os links cheios de amô da Alyssa: o tumblr de art dela, a página dela no society6 para compras e os comics que ela faz (!!!). 

OBS.: estou entrando em um relacionamento sério com o tumblr dela.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AAAAAA
Maira Gall