terça-feira, 4 de junho de 2013

Não seria eu

Vi várias pessoas fazendo esse meme (limds) com a música Capitão Gancho da Clarice Falcão, e decidi fazer um versão Ana~ de ser. Algumas partes ficaram super fora de contexto, mas boa parte da música nem rima mesmo, né?



Se não fossem as situações cheias de desconforto, ou aquela história de quando levei um tombo, não fossem as olheiras, não seria eu. Se não fossem os dias em que eu desanimo, ou se eu querida fosse mais amável, se não desse errado, não seria eu.

Se o fato é que eu sou muito fechada, e às vezes também eu quero é ser chata, mas vou ser honesta, eu não ligo se você tem algo contra mim. Você pode tentar por dias me fazer sair, mas vai dar errado, já que foi todos os meus vícios e os meus seriados que me fizeram assim.

Se não fossem os sai! e se não fosse o amor, e essa mania de estragar tudo com muito fervor. Se não fosse a auto-sabotagem gritando em esplendor. Se não fosse a música e as sextas feiras e os abraços na Luna e as tortas de nozes do lugar onde passo uma parte das vinte e quatro horas-que-não-passam em dias de semana se não fosse essas cervejas e esse batom vermelho e a pele branca se não fosse o sono e o relaxante muscular, não seria eu. 

3 comentários

  1. Ficou legal hahaha. Amo Clarice Falcão! E estou amando o seu blog até agora, também sou fangirl e assisto mais seriados que devia. Queria saber se você tem/conhece o site chamado Orangotag que você coloca as séries/episódios que assiste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPS! Acabei de ver seu orangotag no seu "Find me" eahuaeihae

      Excluir
    2. Eu descobri ela no feriadão e tô viciada cantando as músicas de trás pra frente, já. <3 E 'brigada. Bom saber que tá agradando alguém (além de mim mesma, heheheh). E eu amo o Orangotag. Ps.: já te aceitei lá, huahuahuahu. :3

      Excluir

© AAAAAA
Maira Gall